Bruno Goes Wild, Again (.5)

3 Bostas de pescada



Digam-me lá, se não é das coisas mais assustadoras que viram até agora? Pois é, descobri recentemente esta "criatura" e confesso que tive medo, muito medo...

Biografia da criatura:
Klaus Nomi (nascido Klaus Sperber) (24 de Janeiro, 1944 - 6 de Agosto, 1983) foi um cantor contra-tenor e barítono alemão, reputado pelas suas notáveis actuações vocais e invulgar personagem de palco, que se tornou um ícone do início dos anos 80. Morreu de SIDA em 1983, uma das primeiras celebridades a morrer com a doença.

Nomi mudou-se da Alemanha para Nova York em meados dos anos 70. Após um encontro fortuito num nightclub, David Bowie contratou-o como cantor de suporte para uma actuação no Saturday Night Live em 1979. Nomi também colaborou com Manny Parrish.

Nomi é lembrado pelos seus espectáculos bizarramente teatrais, onde usava bastante maquilhagem, roupa invulgar e penteados altamente estilizados. As suas músicas eram igualmente invulgares, desde interpretações de ópera clássica acompanhadas por sintetizadores a covers de músicas como The Twist de Chubby Checker. Nos anos 90, Nomi era frequentemente mencionado nos monólogos de Dennis Miller como uma das suas referências obscuras favoritas.

Em 2004, foi feito um documentário sobre a sua vida e carreira: The Nomi Song.

Fonte: Wikipedia


Custa-me a acreditar que o David Bowie tenha trabalhado com... isto.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



3 Bostas de pescada: to “ Bruno Goes Wild, Again (.5)


  • 6 de julho de 2009 às 00:03  

    Este é que é o senhor por quem o David Bowie teve uma paixão por ser parecido com o Charlie Chaplin?


  • 6 de julho de 2009 às 22:54  

    lol! não sei, mas acho que o Bowie é Hetero... E o chaplin ao pé deste gajo consegue parecer o mais comum dos mortais... este gajo é Medonho! lol!


  • 6 de julho de 2009 às 23:50  

    Nao, o gajo é bi.