About Us

0 Bostas de pescada


Johnny_VA, quem é?

Bem é a altura das apresentações, mesmo bom (especialmente por estarmos a apresentar os outros, vá de gozar, ehehehe ^^ ).


O Johnny VA, epá é um sujeito um pouco creepy chamado, quem diria, João e vem da Vila Azedo, daí o VA (acho eu). Tem 17 anos, olhos azuis e uns incríveis 15 cm... =0 ...de nariz (é pena meninas). Frequenta o 12º ano de escolaridade na ESDG de Beja e é no global um gajo porreiro.
PS: Há quem ache que ele é maricas porque dança Tecktonik. É também extraordináriamente parecido ao Alf.
Abraço João.
 
   by MoNz!Productions
 
 
 
 
 
 
MoNz, quem é?
 
Monz, o rapaz que tem um nome do meio mais estranho que o próprio nickname.Chama-se Gil, tem 18 anos e é grande jogador de Call of Duty 4, e é frequentemente vítima de violência verbal por parte de putos com 13 anos que jogam melhor do que ele e que mandam um F*** YOU de vez em quando. Criativo, tem um outro blog de poesias um bocado psicadélicas por isso, os posts que ele fizer aqui já sabem como vão ser… it wil blow your f****** mind! Ah e também como é de Cuba (é mesmo essa) tem a mente toda frita porque essa gente não boa da cabeça. E é daquelas pessoas que em Lloret vomita pa dentro de baldes do lixo com as mãos nos bolsos, por isso tá-se numa nice.




P.S: Eu, Johnny_VA, sou todo bom e danço tecktonik porque é de machão e as gajas adoram-me hehe. Por isso meninas, contactem-me se quiserem farra...
 
   by Johnny_VA
 
 
 
 
 
 
Gonçalo, Quem és?
 
Ora bem, não pretendo estar aqui a gastar palavras à toa, como fez o meu camarada amigo Gonçalo, com pseudo-teorias, que nem mesmo ele entende o porquê de ter praticado tal diarreia verbal, mas pronto, ao longo dos anos o meu camarada amigo Gonçalo, ficou um pouco afectado psicologicamente, porque nunca percebeu a razão de eu lhe ter ganho com o Beira-mar, numa tarde de verão, em sua casa... Sim, desde esses momentos de infância, ele odeia-me e tenta deitar-me abaixo. E depois estas lacunas psicológicas, dão-lhe para deixar crescer a barba e o cabelo, e ficar algo parecido com o José Pacheco Pereira, uns aninhos mais novo.


Só espero é que não lhe dê para fazer um blog a criticar constantemente o "Bloco Central"(que ainda não descobri bem o que será, e creio que nem ele o sabe), e pôr-se a fotografar a passagem do tempo, num banco de jardim de S.Amaro.
Enfim, ele no fundo, apesar de todos estes "problemas", ou até "virtudes", dependendo do ponto de vista, até nem é mau rapaz e possui um gosto musical até bem razoável. Ah, e eu ainda ando desconfiado que ele ainda anda a tentar apanhar o Mew no Pokemon...

Abraço Gonçalo, e as sinceras melhoras, os amigos estarão cá para te ajudar! Força!
 
   by Bruno
 
 
 
 
 
 
Bruno, quem é?
 
Pois é, calhou-me a mim a dura tarefa de fazer o "Bruno, quem é?". É uma tarefa árdua mas alguém teria de a fazer.
O Bruno é um de dois membros desta equipa que não tem medo de dar a cara pelas suas opiniões. Não se esconde atrás de um nome e enfrenta as consequências das suas acções. Um verdadeiro lutador.
Já o conheço há vários anos e tenho vindo a acompanhar a sua evolução enquanto homem e devo dizer que beneficiou muito com o contacto com Vladimir B. González. Além de aprender a fazer um arroz de pato que era "d'aqui", adquiriu também a vontade de conquistar as Berlengas.
O Bruno aprendeu muito durante os anos em que estudou vários planos para tomar de assalto as Berlengas e chegou a levar a cabo um golpe de estado nas ilhas.
Desistiu, porém, quando deu de caras com o Badaró, que estava exilado na terra de ninguém.
Bruno ficou devastado pelo falhanço do seu plano ao qual dedicou várias horas e, talvez por isso meteu-se na droga. Veio a morrer em Abril 1990 com uma overdose de cavalo.
Falando agora de coisas sérias, o Bruno nasceu numa aldeia do distrito de Beja e mudou-se recentemente para Lisboa. Em boa hora o fez pois as suas relações com os seus vizinhos vinham piorando de dia para dia.
Em Lisboa aprendeu a ligar computadores e agora até já sabe alguma coisa de programação.
É fã de Tony Carreira mas detesta a Ágata, segundo ele "devia fazer as cantigas só para ela. Todos temos problemas ok? As do Tony ainda são comoventes e ele é um galã, mas a Ágata já está feia e gorda que nem uma vaca. Tenho dito."
Não me vou alargar mais até porque os meus colegas têm muito menos caracteres que eu e a minha intenção não é ser a wikipedia.
Resta me desejar tudo de bom para ti e para os teus, que passes um resto de dia muito bom e que nunca desistas dos teus sonhos.

   by Gonçalo