2010

0 Bostas de pescada

Bom, parece que lá passou mais um.

2009 lá foi à sua vidinha e diz quem viu que esta mudança de ano foi um acontecimento extraordinário. Eu não vi. Aliás, já não assisto a uma passagem de ano desde Maio de mil nove e sessenta e oito, mas tudo não passa de apenas uma memória turva já que nessa altura ainda era jovem e tinha sonhos. E cogumelos.

Mas não é disto que venho aqui falar. Também não vou desejar um bom ano novo porque, e cá para nós, isso nunca fará diferença nenhuma. Também não vou fazer um resumo do ano, já que 87% da internet já se adiantou. , portanto, bastante escolha. Venho sim tentar explicar a razão de este blog estar parado há alguns meses e não ter assuntos de interesse.
Relativamente à falta de conteúdo é fácil: este blog é feito por quatro idiotas.
Quanto à falta de posts a questão já se complica um nadinha. Três dos criativos mudaram-se em Setembro para a capital com o propósito de aprofundar conhecimentos nas mais variadas áreas. Desde a engenharia mecânica à informática, passando pela construção civil. Vida de universitário não é fácil, portanto o tempo para escrever coisas num blog começou a diminuir.
Nós não nos separámos completamente, até porque eu e JohnnyVA vivemos na mesma casa juntamente com duas estudantes suecas de erasmus que estão a estudar Farmácia na Universidade de Lisboa. O Monz mora algo longe de nós os dois mas quase todas as sextas nos encontramos no pouca-terra pouca-terra huu huu. Já o Bruno é visita frequente na casa, não pelas suecas, mas para esclarecer dúvidas de IP.

Resta-nos pedir desculpas às centenas de pessoas que se amotinam pelo mundo fora e prometer que faremos um esforço para colocar mais material de qualidade duvidosa no blog. Por enquanto, acalmem-se por favor.

Obrigado.

PS: Estou curioso para saber o que os gajos do 2010 que dá na 2: vão fazer. Podiam mudar o nome para 2020 mas isso só lhes daria mais 10 anos de descanso.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 Bostas de pescada: to “ 2010