Carlota, a destruidora de lares

0 Bostas de pescada

Hoje recebi a visita de uma prima minha e com ela veio um brinquedo que me chamou logo a atenção, uma boneca com uns belos dotes físicos…não era a Barbie mas sim a Carlota Cambalhota que, com toda a sua agilidade, invadiu a minha casa. Por momentos fiquei espantado com tamanha acrobacia por parte de uma boneca de plástico, mas depois descobri o segredo de tal movimento: todo o peso da boneca está concentrado num sitio… na cabeça. Conclusão: trata-se de uma arma branca, com quase 2 quilos na cabeça, e que é pior que um cacetete da policia. A GNR devia andar com Carlotas Cambalhotas pelas ruas da Oura em Albufeira para meter mais respeito.

Como tal criei uma mensagem corrente para enviar por e-mail a todos os meus contactos:
Aviso: não incomodar crianças ou agentes da autoridade que se encontrem na posse de bonecas com apenas 2 tótós e o resto da cabeça rapada, e cujo peso se encontre distribuído apenas pela zona do cachaço e testa. Podem ficar com graves danos físicos e psicológicos. Envia isto a 15 amigos nos próximos 10 minutos e o boneco do msn ficará azul. Significa que estás a salvo da Carlota. Caso contrario à meia noite de hoje, aparece uma Carlota Cambalhota no teu quarto para te matar

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 Bostas de pescada: to “ Carlota, a destruidora de lares