Lloret De Mar

1 Bostas de pescada

Como toda a gente sabe, e se não sabia fica a saber, eu fui a Lloret De Mar na minha viagem de finalistas deste ano e por esta altura já me passou a ressaca, por isso posso fazer um tópico sobre isso. O Bruno já lá tinha ido à dois anos e eu fui este ano acompanhado de bons amigos, incluindo o VA.
Épa, a principio eu estava muito chateado por irmos para Lloret AGAIN, porque todos os anos a minha escola faz a viagem de finalistas para lá, e eu tinha uma muito má impressão de Lloret... e queria mesmo ir a Amesterdão (isso sim era uma viagem como deve ser), mas isso não aconteceu. Acabei então por decidir ir a Lloret, assim já à última da hora e divertir-me um bocado.
Saí de Beja dia 27 Março de e cheguei dia 4 de Abril após muita loucura. A viagem foi péssima, não sei quantas horas de autocarro (umas 16) para lá e outras tantas para cá, com um condutor que começou a chatear mesmo antes de partirmos e com um autocarro que não tinha conforto nenhum... Chegamos lá e a primeira coisa que vi, depois de me deparar com a chuva (em Portugal estava bom tempo), foi que aquilo não se chamava Lloret Del Mar, mas sim Lloret De Mar e que ainda tinha pior aspecto do que o que eu tinha imaginado. Chegado ao hotel, mais desilusões...era provavelmente um dos piores do sitio, mas pouco importava. A partir daqui a única coisa que chateou assim mais foi mesmo o mau tempo, mas nada que nos impedisse de andar de T-shirt debaixo de chuva às 5h30 da matina. Numa expressão Lloret, em tempo de Páscoa, é A PUTA DA LOUCURA! É brutal, e se fores com muita gente bacana mais brutal parece. De entre as dezenas de bares e discotecas, passando pela praia, o casino e os "nossos" amigos marroquinos, há muito por onde escolher e onde te entreter. Por mim os bares, as discos e o hotel bastavam, desde que ficasse, como fiquei, com vista para as belas francesas que me fecharam a porta na cara (por ordem de alguém que "tomava conta" delas) e desde que a bebida e o guito nunca acabassem.
É verdade Lloret é o local ideal para se curtir uma beca e esquecer tudo, mas é preciso ter cuidado com o dinheiro que se gasta, especialmente porque os multibancos não dão saldos da conta, e é também preciso ter cuidado com o que se faz e com quem se anda. Lá vi do melhor e do pior, mas há que se ter bom senso fazer aquilo que nos dizem sempre para fazer, e tentem nunca andar sozinhos como eu fiz (pode ser que os ingleses que vocês encontrarem pelo caminho não sejam fixes como os que eu encontrei).
Aconselho vivamente a todos os que nunca foram visitar Lloret durante uma semaninha, vale a pena.





VIVA LLORET PÁ!

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



1 Bostas de pescada: to “ Lloret De Mar