Bruno, quem é?

0 Bostas de pescada

Pois é, calhou-me a mim a dura tarefa de fazer o "Bruno, quem é?". É uma tarefa árdua mas alguém teria de a fazer.

O Bruno é um de dois membros desta equipa que não tem medo de dar a cara pelas suas opiniões. Não se esconde atrás de um nome e enfrenta as consequências das suas acções. Um verdadeiro lutador.

Já o conheço há vários anos e tenho vindo a acompanhar a sua evolução enquanto homem e devo dizer que beneficiou muito com o contacto com Vladimir B. González. Além de aprender a fazer um arroz de pato que era "d'aqui", adquiriu também a vontade de conquistar as Berlengas.
O Bruno aprendeu muito durante os anos em que estudou vários planos para tomar de assalto as Berlengas e chegou a levar a cabo um golpe de estado nas ilhas.
Desistiu, porém, quando deu de caras com o Badaró, que estava exilado na terra de ninguém.

Bruno ficou devastado pelo falhanço do seu plano ao qual dedicou várias horas e, talvez por isso meteu-se na droga. Veio a morrer em Abril 1990 com uma overdose de cavalo.

Falando agora de coisas sérias, o Bruno nasceu numa aldeia do distrito de Beja e mudou-se recentemente para Lisboa. Em boa hora o fez pois as suas relações com os seus vizinhos vinham piorando de dia para dia.
Em Lisboa aprendeu a ligar computadores e agora até já sabe alguma coisa de programação.
É fã de Tony Carreira mas detesta a Ágata, segundo ele "devia fazer as cantigas só para ela. Todos temos problemas ok? As do Tony ainda são comoventes e ele é um galã, mas a Ágata já está feia e gorda que nem uma vaca. Tenho dito."

Não me vou alargar mais até porque os meus colegas têm muito menos caracteres que eu e a minha intenção não é ser a wikipedia.
Resta me desejar tudo de bom para ti e para os teus, que passes um resto de dia muito bom e que nunca desistas dos teus sonhos.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 Bostas de pescada: to “ Bruno, quem é?