Bruno Goes Wild, Again (.1)
Etiquetas: Bruno's work 3 Bostas de pescadaViva caros leitores deste digníssimo Blog! Vou hoje dar início à rubrica semanal que me foi destinada neste blog.
Vou começar por falar do lixo que passa nas televisões durante dias a fio... Com excepção da RTP2, os outros três canais parecem estar constantemente numa luta renhida sobre quem consegue ter os programas mais "vazios", mais estúpidos, mais "anti-cultura" de todos... Mas a culpa talvez até nem seja dos directores de programação de cada estação televisiva, o problema talvez seja mesmo da sociedade em que vivemos que consomem todo este tipo de programas "vazios" com a maior das satisfações, aliás, até se algum director de programação se arrisca assim a colocar um programinha com um nível cultural um pouco mais avançado, uma coisa que já obrigue a "pensar" um pouco, um filme de domingo de tarde um pouco mais "complexo, então as audiências descem rapidamente... Esses programas ficam para a noite, quem quer ver alguma coisa de jeito que veja à noite, que leve uma vida de morcego e que "cultive" a sua mente durante a noite, porque de dia o povo quer é "Tardes da Júlia", "Tá a Gravar" (este então é o melhor, pessoal a cair, vídeos do youtube e as pernas da Carolina Patrocínio, só cultura...), "Portugal no Coração", etc, etc...
E como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui fica então o retrato de uma família portuguesa, a "devorar" o lixo que passa nas nossas televisões todos os dias...
14 de maio de 2009 às 23:19
É o que eu digo: porcos!! Épa concordo plenamente, aliás hoje em dia um director televisivo que até pode ser bom no que faz tem que por no ar estes programas de merda (desculpem a expressão)pra satisfazer o canal, porque de facto o pessoal agora só gosta disso... Tens toda a razão e isto é um bocado grave. Acho que até no cinema se nota um pouco esta tendência.
14 de maio de 2009 às 23:22
Me like pernas da Carolina Patrocínio. Tenho dito!!
15 de maio de 2009 às 00:16
Acho que ninguém consegue resistir a um programa que junta pessoas a cair com as pernas da Carolina Patrocínio. Um programa de qualidade a meu ver.